Diálogo estúpido com sua louca gíria incluída


.

Linaça: Oi Kiwi!

Kiwi: Linaça! Como vai? Tudo bem?

Linaça: Legal. Lembrando a festa de nossa “querida” amiga Xiquinha.

Kiwi: Sim! O sábado foi o dia que passei mais fome! Essa mão-de-vaca! Não tinha bóia na sua festa!

Linaça: Além disso ela só estaba azarando com toda a galera!

Kiwi: Ela é uma boko-moko! É tão chata…

Linaça: Se você vai fazer uma festa, tem que procurar que seja chuchu beleza!

Kiwi: Nos trinques!

Linaça: Tudo tá ruço nessa garota!

Kiwi: Ela deveria ser como sua irmã Maria Graça. Ela é uma pessoa do bem.

Linaça: É, sim! É dez. Ela é firmeza.

Kiwi: Algo mareiro é que as duas irmãs são muito diferentes. Maria Graça é um anjo. Ela é como nós; nunca fala mal de ninguém!

Linaça: Sim, isso é verdade. Mmm… Amiga! Eu tenho que dar um gás! Vou buscar o meu carango agora mesmo.

Kiwi: Onde vai?

Linaça: Vou ir à casa da Maria Graça. Vou tener uma séia plá com ela com respeito à sua irmã!

(…)

Linaça: Kiwi? Tá ligado?

Kiwi: Estou, sim! Eu estava pensando que assim lhe fará um grande favor a Xiquinha.

Linaça: Vou então!

Kiwi: Tchau!

Linaça: Tchau!!!

Your Reply

Diga.